domingo, 4 de outubro de 2015

Aline Riscado dieta Cardápio e Dicas


Aline Riscado prova que a a profissão de bailarina requer dedicação e preparação, por isso, os exercícios físicos e a dieta são fundamentais para o bom condicionamento da moça durante as danças.
Seguir uma alimentação balanceada com uma rotina atribulada é realmente uma tarefa difícil, por isso, você poderá conhecer um pouco mais sobre a dieta da Aline Riscado, e quem sabe não põe em prática algumas dicas que a morena compartilha. Conhecendo o cardápio e os segredos da bailarina, você notará que basta disciplina para ficar mais perto da boa forma.

Acompanhamento
A dieta da Aline Riscado foi orientada pelo nutricionista Fernando Mattos, e o profissional buscou adequar os diversos nutrientes em todas as refeições. O plano alimentar prioriza o preparo sem gorduras e conservantes. Os chás e alimentos light marcam presença, já que a morena segue uma alimentação saudável com toda sua família.

O nutricionista ressalta a presença de alimentos termogênicos, água de coco e grãos naturais, os quais possibilitam sensação de saciedade e garantem a saúde de Aline, seu marido, Rodrigo, e seu filho, Nathan, de 4 anos de idade.

Tentações
Assim como qualquer humano, a bailarina confessa que também luta para resistir a um docinho, principalmente o chocolate. A rotina da moça conta com momentos em que é difícil realizar refeições no horário correto, por isso, é mais difícil seguir a dieta à risca.

Ela destaca que sua alimentação não é rígida, apenas tenta mantê-la saudável. Os refrigerantes e alimentos adocicados são evitados, mas não proibidos. Ela não se prende à alimentação, apenas evita os doces e frituras, preservando seu plano alimentar com muitas proteínas, carboidratos bons, legumes e verduras.

De olho no controle dos 60 quilos, a moça prefere optar por batata doce, aipim e arroz, mas nos fins de semana se permite algumas exceções.

“Sou chocólatra assumida. Não consigo ver nada de chocolate na minha frente. Sou completamente viciada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário